
Aproveitando o lançamento do Sony Ericsson W380i, a TMN irá oferecer seis meses de acesso e utilização gratuita ao Music Box. A oferta não é alargada a todos os utilizadores mas sim aos que adquiram o telemóvel da Sony, disponível por 109,90 euros.
Na compra do equipamento, a TMN oferece ainda um par de colunas portáteis no valor de 39,90 euros. De salientar é o facto de os utilizadores poderem, a partir do telemóvel, descarregar músicas sem limite para o W380i ou para o PC, sem qualquer encargo adicional.
Para beneficiar da campanha, os clientes terão apenas de enviar um SMS para a TMN com o código de activação cedido pela operadora e começar a desfrutar do som sem limites oferecido nesta campanha.
Resta recordar que os serviço Music Box foi lançado no final do ano passado com duas possibilidades de subscrição: 1,99 euros semanais ou 6,99 euros mensais. A oferta permite o acesso a músicas de bandas e artistas ligados às principais editoras, entre as quais SonyBMG, Emi, Universal e Warner.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários