
Aproveitando o lançamento do Sony Ericsson W380i, a TMN irá oferecer seis meses de acesso e utilização gratuita ao Music Box. A oferta não é alargada a todos os utilizadores mas sim aos que adquiram o telemóvel da Sony, disponível por 109,90 euros.
Na compra do equipamento, a TMN oferece ainda um par de colunas portáteis no valor de 39,90 euros. De salientar é o facto de os utilizadores poderem, a partir do telemóvel, descarregar músicas sem limite para o W380i ou para o PC, sem qualquer encargo adicional.
Para beneficiar da campanha, os clientes terão apenas de enviar um SMS para a TMN com o código de activação cedido pela operadora e começar a desfrutar do som sem limites oferecido nesta campanha.
Resta recordar que os serviço Music Box foi lançado no final do ano passado com duas possibilidades de subscrição: 1,99 euros semanais ou 6,99 euros mensais. A oferta permite o acesso a músicas de bandas e artistas ligados às principais editoras, entre as quais SonyBMG, Emi, Universal e Warner.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários