Para os clientes que quiserem deslocar-se à Alemanha para apoiar a selecção nacional e assistir aos jogos do Mundial de Futebol a TMN preparou um desconto nas tarifas de roaming que pode chegar a 50 por cento do custo das chamadas. A promoção não tem custo de adesão e é válida para assinaturas e pré-pagos.
Quem aderir à campanha pagará nas chamadas realizadas na Alemanha, quer para números locais quer para Portugal, uma tarifa inicial de 40 cêntimos, seguida de mais 40 cêntimos por minuto de conversação.
Recorde-se que segundo os tarifários em vigor os clientes de assinatura pagam 96 cêntimos por minuto em chamadas realizadas em países da Europa Ocidental enquanto os clientes de serviços pré-pagos gastam 1,25 euros pelo mesmo tempo.
Os novos preços estão disponíveis a partir de 1 de Junho e são válidos até 10 de Julho em qualquer rede móvel na Alemanha.
Notícias Relacionadas:
2005-07-13 - TMN reduz preços de roaming na Europa até final de Agosto
2005-07-11 - Comissão alerta utilizadores para custos de uso de telemóveis em roaming
2004-06-24 - Campeonato do Euro dinamiza utilização de redes móveis em roaming
Em destaque
-
Multimédia
Novo Toyota bZ4X: A atualização profunda que muda (quase) tudo no modelo elétrico japonês -
Site do dia
Mantenha o histórico de navegação sempre limpo com a extensão Click&Clean -
App do dia
Não perca os momentos mais importantes das reuniões. A nova app da Krisp tira notas por si -
How to TEK
Como utilizar a voz para controlar o Windows 11 e ditar texto no computador?
Comentários