Os clientes da TMN passam a ter disponível a partir de agora um novo serviço informativo que lhes garante o acesso rápido a informação variada.



Com o Flash é possível ter acesso a um conjunto de conteúdos organizados por canais temáticos. Descarregando o serviço os conteúdos são colocados no ecrã do telemóvel de forma automática, com uma aparência semelhante aos feeds RSS na Internet e não interferem com o normal funcionamento do equipamento.



Os conteúdos são alinhados na parte inferior do telemóvel num ticker com a informação disponível e respectivos canais temáticos activos. O download do serviço pode ser feito enviando um SMS para o 22200. Os custos associados são relativos ao tráfego WAP ou GPRS/UMTS, cobrado pela TMN a 35 cêntimos por minuto.



Entre os conteúdos disponibilizados no âmbito do serviço estão notícias, cinema, jogos Java, novidades sobre produtos, serviços e eventos da TMN, detalha um comunicado.



Para já podem suportar o serviço os modelos Nokia N70, Nokia 6630 e Nokia 6680. Durante as próximas semanas juntam-se ao leque de terminais compatíveis o Nokia 6600, N90, E60, E61, N73 e N80.



Notícias Relacionadas:

2006-11-30 - TMN promove iniciativa de modding aplicada a telemóveis

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.