A TMN anunciou hoje que vai mudar de assinatura e trocar o "Até Já" que acompanhava todas as ações de comunicação da marca para "Vamos Lá". A alteração foi apresentada por Zeinal Bava, CEO do grupo PT, que explicou a estratégia e apresentou algumas das histórias de empreendedores portugueses que vão centrar as novas campanhas de comunicação da operadora móvel.



Zeinal Bava explicou que ao longo do último ano o grupo tem vindo a repensar o posicionamento das marcas e que a nova assinatura da TMN surge com a intenção de dar um contributo positivo ao país, abrindo espaço para contar histórias inspiradoras.



É um "movimento de compromisso" com o país que troca a mensagem da tecnologia e da inovação por histórias inspiradoras, contadas por portugueses, defendeu o responsável.



Na apresentação da nova assinatura, a TMN deu palco a quatro histórias: de um artista plástico, uma escritora de livros infantis, um designer e um projeto de cozinha molecular. Esses e outros testemunhos vão ser usados na campanha de comunicação multimeios e estão também disponíveis num novo site criado pela operadora.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Cristina A. Ferreira