
A TMN anunciou hoje que vai mudar de assinatura e trocar o "Até Já" que acompanhava todas as ações de comunicação da marca para "Vamos Lá". A alteração foi apresentada por Zeinal Bava, CEO do grupo PT, que explicou a estratégia e apresentou algumas das histórias de empreendedores portugueses que vão centrar as novas campanhas de comunicação da operadora móvel.
Zeinal Bava explicou que ao longo do último ano o grupo tem vindo a repensar o posicionamento das marcas e que a nova assinatura da TMN surge com a intenção de dar um contributo positivo ao país, abrindo espaço para contar histórias inspiradoras.
É um "movimento de compromisso" com o país que troca a mensagem da tecnologia e da inovação por histórias inspiradoras, contadas por portugueses, defendeu o responsável.
Na apresentação da nova assinatura, a TMN deu palco a quatro histórias: de um artista plástico, uma escritora de livros infantis, um designer e um projeto de cozinha molecular. Esses e outros testemunhos vão ser usados na campanha de comunicação multimeios e estão também disponíveis num novo site criado pela operadora.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dune: Awakening é o jogo de sobrevivência com ADN português -
App do dia
Pit Cat põe a sua mente (e pontaria) à prova com 100 níveis cheios de desafios -
Site do dia
GraphFast é uma plataforma minimalista e gratuita para quem precisa de criar gráficos apelativos -
How to TEK
Como ligar o mostrador de velocidade do automóvel na app do Google Maps em Android Auto
Comentários