No final do ano de 2004 a TMN ultrapassou o marco de 5 milhões de clientes, naquilo que a operadora classifica como um "feito único numa empresa portuguesa". Durante o mês de Fevereiro a operadora móvel do Grupo PT vai celebrar este marco com os seus clientes, parceiros e colaboradores.



As acções a realizar não foram ainda reveladas, mas a empresa salienta a importância que este número de 5 milhões de clientes tem como indicador do desempenho e da aceitação que merece entre os consumidores portugueses.



A divulgação do número de clientes atingido no final do ano de 2004 antecipa a habitual revelação de indicadores que acompanha a comunicação dos resultados anuais no final do primeiro trimestre de cada ano.



Recorde-se que os último números do mercado das redes móveis divulgados pela Anacom, o organismo regulador das comunicações, apontavam para a existência de 9,636 milhões de clientes de telemóveis no final do terceiro trimestre de 2004.

Notícias Relacionadas:

2005-01-20 - TMN apresenta dois novos tarifários para clientes pós-pago

2005-01-08 - Mercado de comunicações móveis cresce em número de clientes no terceiro trimestre de 2004