
Para além dos locais habituais, a TMN vai vender o iPhone 4 em praças públicas. A operadora criou quatro "Pop-up Stores TMN" em Lisboa, na Praça Luís de Camões e na Praça do Campo Pequeno, e no Porto, na Praça D. João I e na Praça Velasquez para comercializar a versão mais recente do smartphone da Apple.
Estas "Pop-up Stores" estão abertas todos os dias, durante um mês, das 11 horas da manhã às 22 horas da noite, explica a operadora num comunicado enviado à imprensa.
De recordar que a TMN está a vender as duas versões do iPhone 4 desde o dia 27 de Outubro - e também a versão 3GS - nas modalidades sem e com tarifários associados. Sem tarifário associado, os valores variam entre os 619,90 euros (16GB) e os 729,90 euros (32GB).
Com tarifário associado, os preços começam nos 459,90 (16GB) e 569,90 (32GB) para 15 euros de mensalidade, baixando à medida que a subscrição sobe.
A operadora propõe valores mais "em conta" se os utilizadores não se importarem de adquirir o seu iPhone através da loja online, a saber 599,90 euros, para a versão de 16GB e 690,90 euros para a versão de 32GB.
A entrada da TMN na comercialização do iPhone 4 já obrigou a Vodafone a rever os preços do smartphone para valores iguais aos da rival. A Optimus mantém, até à data, os preços avançados inicialmente.
Em destaque
-
Site do dia
Transforme uma fotografia num desenho à mão através de inteligência artificial -
App do dia
É só dar uns toques e avançar neste jogo gratuito de atmosfera envolvente -
Montra TEK
10 novos monitores para melhorar o setup de trabalho e gaming -
How to TEK
Não perca os seus dados. Descubra como fazer uma cópia de segurança do iPhone -
Especial: O melhor e pior de 2020
Comentários