Para além dos locais habituais, a TMN vai vender o iPhone 4 em praças públicas. A operadora criou quatro "Pop-up Stores TMN" em Lisboa, na Praça Luís de Camões e na Praça do Campo Pequeno, e no Porto, na Praça D. João I e na Praça Velasquez para comercializar a versão mais recente do smartphone da Apple.

Estas "Pop-up Stores" estão abertas todos os dias, durante um mês, das 11 horas da manhã às 22 horas da noite, explica a operadora num comunicado enviado à imprensa.

De recordar que a TMN está a vender as duas versões do iPhone 4 desde o dia 27 de Outubro - e também a versão 3GS - nas modalidades sem e com tarifários associados. Sem tarifário associado, os valores variam entre os 619,90 euros (16GB) e os 729,90 euros (32GB).

Com tarifário associado, os preços começam nos 459,90 (16GB) e 569,90 (32GB) para 15 euros de mensalidade, baixando à medida que a subscrição sobe.

A operadora propõe valores mais "em conta" se os utilizadores não se importarem de adquirir o seu iPhone através da loja online, a saber 599,90 euros, para a versão de 16GB e 690,90 euros para a versão de 32GB.

A entrada da TMN na comercialização do iPhone 4 já obrigou a Vodafone a rever os preços do smartphone para valores iguais aos da rival. A Optimus mantém, até à data, os preços avançados inicialmente.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.