A operadora móvel virtual anunciou em comunicado o início de uma nova estratégia de vendas da marca com a comercialização de cartões pré-pagos em máquinas automáticas. As novas máquinas começam a ser colocadas ainda hoje em locais de grande passagem, sendo a sua distribuição faseada.

Para além das Lojas GalpM24, Fotosport, Valentim de Carvalho, Agentes Payshop, quiosques e papelarias, onde já estava disponível, a partir de hoje é possível comprar os cartões da Uzo em qualquer uma das máquinas distribuídas pelos locais com maior densidade populacional, tais como centros comerciais, aeroportos, estações de caminhos de ferro, restaurantes e universidades por todo o país.

Nesta primeira fase o objectivo é chegar às 50 máquinas de comercialização automática, sendo que este número será reavaliado com os resultados obtidos, explicou ao TeK fonte do Gabinete de comunicação.

A operadora discount é a primeira em Portugal a alargar os seus postos de venda a este tipo de canal, vendo a sua presença assegurada em locais onde até agora não existiam pontos de venda, com a vantagem de estar disponível 24 horas por dia durante todos os dias do ano.

Recorde-se que a Uzo funciona sobre a rede da TMN e foi lançada no ano passado com o objectivo de oferecer aos utilizadores um serviço de telemóvel sem carregamentos obrigatórios e de tarifários únicos tendo recebido cerca de 15 mil pedidos de adesão nos primeiros cinco dias de actividade no mercado.

2005-06-27 - Uzo recebe 15 mil pedidos de adesão em cinco dias

2005-06-22 - TMN lança marca Uzo para simplificar oferta móvel