A operadora móvel virtual anunciou em comunicado o início de uma nova estratégia de vendas da marca com a comercialização de cartões pré-pagos em máquinas automáticas. As novas máquinas começam a ser colocadas ainda hoje em locais de grande passagem, sendo a sua distribuição faseada.
Para além das Lojas GalpM24, Fotosport, Valentim de Carvalho, Agentes Payshop, quiosques e papelarias, onde já estava disponível, a partir de hoje é possível comprar os cartões da Uzo em qualquer uma das máquinas distribuídas pelos locais com maior densidade populacional, tais como centros comerciais, aeroportos, estações de caminhos de ferro, restaurantes e universidades por todo o país.
Nesta primeira fase o objectivo é chegar às 50 máquinas de comercialização automática, sendo que este número será reavaliado com os resultados obtidos, explicou ao TeK fonte do Gabinete de comunicação.
A operadora discount é a primeira em Portugal a alargar os seus postos de venda a este tipo de canal, vendo a sua presença assegurada em locais onde até agora não existiam pontos de venda, com a vantagem de estar disponível 24 horas por dia durante todos os dias do ano.
Recorde-se que a Uzo funciona sobre a rede da TMN e foi lançada no ano passado com o objectivo de oferecer aos utilizadores um serviço de telemóvel sem carregamentos obrigatórios e de tarifários únicos tendo recebido cerca de 15 mil pedidos de adesão nos primeiros cinco dias de actividade no mercado.
2005-06-27 - Uzo recebe 15 mil pedidos de adesão em cinco dias
2005-06-22 - TMN lança marca Uzo para simplificar oferta móvel
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários