A Uzo recebeu 15 mil pedidos de adesão nos primeiros cinco dias de operação. No mesmo período o site de Internet da nova marca recebeu 150 mil visitantes únicos e dois milhões de page views, revela um comunicado da operadora.



A Uzo tem como objectivo conquistar cerca de um milhão de clientes no médio prazo entre os mais de 9,6 milhões de utilizadores móveis existentes em Portugal. A marca que se estreou no passado dia 21 de Junho aponta baterias para os clientes mais sensíveis às questões de simplicidade da oferta, o que se traduz num tarifário único para todas as redes de 16 cêntimos de euro por minuto na voz e de 8 cêntimos nas mensagens de texto.



Suportada na rede da TMN, a nova marca garante que actua de forma completamente independente da líder de mercado com uma estrutura autónoma ao nível dos sistemas de informação, do call center, da promoção e até dos locais de venda que para já são as estações dos CTT, lojas Galp Energia, Valentim de Carvalho e quiosques de revistas.



A Uzo aposta forte no seu site da Internet onde é possível fazer o pedido de adesão ao serviço de forma gratuita e receber em casa um cartão GSM. Na página de Internet é ainda possível ter o controlo em tempo real da conta do cliente, que ali pode consultar toda a informação com a sua password, ou escolher o número de telefone pretendido.



Conforme foi explicado à data do lançamento, "a UZO traz pela primeira vez para Portugal uma tendência que se tem observado em vários países e em várias áreas de negócio: entregar ao consumidor apenas o essencial", reforça o mesmo comunicado.


Notícias Relacionadas:

2005-06-22 - TMN lança marca Uzo para simplificar oferta móvel