A Via Net.Works Portugal anunciou hoje que no próximo dia 10 de Setembro vai lançar a sua oferta de serviços de acesso à Internet através da tecnologia ADSL (Asymmetric Digital Subscriber Line). Embora ainda não defina os preços e modalidades, a empresa promete diferenciar o seu pacote de serviços oferecendo "mensalidades verdadeiramente fixas e acesso sem limites".



A empresa já havia comunicado que em Setembro teria disponível um serviço ADSL tendo na altura iniciado um sistema de pré-registo. No site é possível saber que o VIA ADSL vai ser lançado com as velocidades de acesso de 256Kbps/128Kbps, 512Kbps/128Kbps, 768Kbps/128Kbps e 1024Kbps/256Kbps, números relativos respectivamente ao upstream ou upload e ao downstream ou download de dados.



Além de explicar que o seu serviço não terá limites de tráfego, não sendo esta medida promocional mas para manter, a Via Net.Works afirma ainda em comunicado enviado à imprensa que a sua oferta é independente de equipamento - que também pode ser alugado ou comprado à empresa - não tem limite de utilizadores dentro de uma ligação e os utilizadores podem optar por pagamentos trimestrais ou anuais, gozando desta forma de descontos.



Recordamos que o Grupo PT e o grupo Oni já mantinham desde 2001 ofertas de acesso à Internet via ADSL, tendo em Julho renovado estes pacotes com um serviço destinado a utilizadores individuais, auto instalável. Entretanto, ainda ontem o Clix anunciou que teria disponível o seu serviço ADSL a partir de 7 de Setembro (veja Notícias Relacionadas).

Notícias Relacionadas:

2002-09-02 - Clix define oferta ADSL para particulares

2002-08-13 - Via Net.Works introduz soluções ADSL em Setembro

2002-07-08 - Grupo PT lança nova oferta de ADSL para massificar Internet de banda larga

2002-07-08 - Oni com acesso à Internet em banda larga a 512 kbps

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.