A Via Net.Works lança no próximo dia 19 de Maio novas ofertas ADSL de 2,4 e 8 Mbps, baseadas na rede da PT Comunicações. Em comunicado a empresa explica que pretende manter-se na primeira linha da oferta de serviços para o mercado profissional e que as novas velocidades de débito visam acompanhar "as expectativas e necessidades dos utilizadores intensivos de Internet, assim como a evolução do próprio mercado".
Recorde-se que a Via Net.Works oferece já serviços ADSL com velocidades de débito de 512 kbps, 1mbps e 2 Mbps, com e sem limites de tráfego e um conjunto de serviços associados.
As ofertas que serão detalhadas no próximo dia 19 de Maio vão estar disponíveis em duas modalidades - com e sem limites de tráfego - oferecer caixas de correio electrónico, espaço para alojamento web, acessos dial up, e outros serviços adicionais como IPs fixos, firewalls e antivírus", detalha o comunicado.
No que respeita à oferta de 2Mbps, que não é nova no leque de velocidades disponibilizadas pela Via, a empresa explica que irá manter a oferta antiga de 2 Mbps (assim como as restantes disponíveis) e lançar uma outra, com a mesma velocidade mas "mais competitiva", dando ao utilizador a possibilidade de optar pela manutenção do serviço antigo, ou migrar para o novo serviço.
António Miguel Ferreira, director geral da Via Net.Works Portugal, explica que a empresa pretende "apresentar os 2 Mbps como novo produto de entrada de gama ADSL", refere o mesmo comunicado.
Notícias Relacionadas:
2004-12-28 - Via Net.Works inicia pré-registo para futuros serviços de ADSL de 2 e 4 Mbps
2004-09-21 - Via Net.Works aposta em novas classes de velocidade de DSL para empresas
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Mats Steen: a história de um jogador de World of Warcraft que foi além do virtual -
App do dia
Infinity Nikki chegou e é considerado um dos mais belos jogos para smartphones -
Site do dia
Video Ocean é uma plataforma de IA para converter imagens e texto em vídeo -
How to TEK
Cansado de respostas na pesquisa do Google com elementos de IA? Saiba como desativar
Comentários