
A Vodafone vai baixar os preços do iPhone 4 a partir de amanhã, 30 de Outubro, ajustando o valor à proposta rival da TMN, que começou a comercializar os terminais esta semana.
A versão de 16GB da última edição do smartphone da Apple baixa de 659,90 para 619,90 euros, enquanto a versão de 32GB, comercializada actualmente por 779,90 euros, passa a custar 729,90 euros.
Os preços propostos pela operadora dirigida por António Coimbra são iguais aos adoptados pela TMN que se estreou esta semana a comercilizar o modelo.
A TMN está a vender as duas versões do iPhone 4 desde o dia 27 de Outubro - e também a versão 3GS - nas modalidades sem e com tarifários associados. Sem tarifário associado, os valores são iguais aos agora propostos pela Vodafone. Com tarifário associado, os preços começam nos 459,90 (16GB) e 569,90 (32GB) para 15 euros de mensalidade, baixando à medida que a subscrição sobe.
De referir que a TMN propõe valores mais "em conta" se os utilizadores não se importarem de adquirir o seu iPhone através da loja online, a saber 599,90 euros, para a versão de 16GB e 690,90 euros para a versão de 32GB.
Nota da Redacção: A notícia foi corrigida em relação ao segundo modelo do iPhone comercializado pela TMN, que é o 3GS e não o 3G.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários