A Vodafone disponibiliza a partir de hoje um serviço de TV no móvel que reforça a oferta do grupo nesta área. Ficam acessíveis para todos os utilizadores de equipamentos 3G 14 canais que disponibilizam conteúdos nacionais e internacionais em directo e diferido e que podem ser acedidos de acordo com dois modelos de subscrição distintos.



Numa das versões o utilizador pode garantir o acesso a 24 horas de emissão por 1,5 euros, numa outra paga 7,5 euros mensais e tem acesso a todos os conteúdos, com excepção dos canais premium. Até ao próximo dia 28 de Fevereiro decorre uma fase promocional que permite subscrever os canais generalistas de forma gratuita.



A RTP é o primeiro canal generalista português a integrar a oferta com emissão em directo das 7 às 21 horas, de segunda a sexta feira, o restante tempo de programação é preenchido com edição continua e diferida do Telejornal.



Ao fim de semana a televisão pública oferece aos utilizadores 3G da operadora emissão em directo entre as 7 e as 14 horas e das 20 às 21 horas, nos restantes períodos do dia a emissão será diferida e preenchida com noticiários. Ao nível dos conteúdos nacionais mantêm-se a transmissão directa dos noticiários da SIC e TVI, complementada com a transmissão dos noticiários da EuroNews.



Ao nível internacional a operadora passa a disponibilizar emissão 24 horas da MTV Tracks, MTV Snacks, Eurosport, Chili TV, Fashion TV, 24 (Fox), Discovery Mobile, UEFA Champions League, Playboy TV e Blue, sendo que os dois últimos são canais premium.



A assinalar o lançamento do serviço a Vodafone disponibiliza um novo portal Vodafone Live! com navegação melhorada e mais imagens. O novo portal está organizado em quatro secções distintas: destaques, listagem de canais Vodafone Live!, registo de subscrições e downloads e pesquisa.



Notícias Relacionadas:

2005-12-07 - Serviço global de televisão no móvel da Vodafone chega a Portugal em Janeiro

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.