A Vodafone vai possibilitar aos seus clientes com terminal Motorola V1075 a visualização de informação nos "rodapés" dos seus telemóveis. O novo serviço Vodafone Info é gratuito e assemelha-se à exibição de informação em rodapé hoje utilizada na maioria dos canais de televisão.

A configuração do serviço e a recepção das mensagens é totalmente gratuita, garante a empresa em comunicado, mas para aceder ao detalhe da informação é necessário aceder ao portal Vodafone live! através do link existente no final de cada mensagem.

O serviço está por enquanto limitado ao terminal Motorola V1075 mas está previsto o lançamento para outros modelos de telemóveis até ao final do ano.

Para já estão incluídos no serviço cinco canais temáticos de conteúdos, nomeadamente as Notícias, Desporto, Tempo, Cinema e Toques, estanmdo prometida para breve a adição dos temas Anedotas, Imagens, Jogos Java e Promoções Diversas.

Embora a Vodafone compare o serviço à informação mostrada nos rodapés de televisão, dificilmente a comodidade será equivalente dada a dimensão diminuta da grande maioria dos ecrãs de telemóveis.

Notícias Relacionadas:

2006-06-06 - Vodafone suporta envio de SMS a partir do Outlook