Este artigo tem mais de 16 anos
Para ter acesso a um desconto de 150 euros na compra de um Vaio, os clientes têm de aderir à promoção lançada pela Vodafone em conjunto com a Sony Ericsson.

A Vodafone e a Sony Ericsson têm uma nova campanha destinada a todos os clientes da operadora. Através da promoção em vigor, os utilizadores que comprarem um Sony Ericsson Xperia X1 obtêm um desconto de 150 euros na compra de um computador Sony Vaio.
O terminal móvel está à venda nas lojas da Vodafone por 468 euros ou desde 90 euros mediante a assinatura de um plano de tarifas empresarial com contrato de 24 meses e oferta de um Vodafone Connect Pen HSDPA.
O Sony Ericsson Xperia X1 inclui GPS e permite velocidades de até 7,2Mbps, acesso ao email, entre outras tarefas próprias de um smartphone.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários