Chama-se "Casa com Fibra" a proposta de voz, Internet e televisão assente em fibra óptica da Vodafone dada a conhecer esta terça-feira.

A nova solução oferece velocidades de acesso à Internet até 300 Mbps e televisão de alta definição num número ilimitado de televisores, com acesso ao serviço de televisão base em qualquer divisão da casa sem qualquer custo adicional, anuncia a operadora.

Nesta fase de lançamento, o serviço Vodafone Casa com Fibra está disponível em algumas áreas dos concelhos de Lisboa e Almada, estando previsto para breve o seu alargamento a outras zonas urbanas limítrofes, nomeadamente aos concelhos de Cascais, Oeiras e Sintra, bem como à cidade do Porto.

Nas zonas onde a operadora disponibiliza hoje o serviço foi preparada uma campanha promocional que oferece condições especiais aos clientes que subscrevam a solução até 31 de Agosto de 2010.

Estes utilizadores terão direito a televisão, Internet e telefone a partir de 29,90 euros por mês, a par da possibilidade de experimentarem, sem compromisso, o Casa com Fibra durante os três primeiros meses.