Este artigo tem mais de 11 anos
Os clientes Vodafone já podem viajar para Espanha e Itália, por exemplo, e ter acesso à última geração de redes móveis. A operadora diz que não vai cobrar mais do que as taxas de roaming atuais.

A subsidiária portuguesa da Vodafone já permite que os seus clientes possam ter acesso a serviços de comunicação em rede 4G fora de Portugal. Numa primeira fase o roaming 4G só vai funcionar em Espanha, Grécia, Itália e Roménia.
Em comunicado a operadora garante que os custos das comunicações em redes LTE vão ter o mesmo preço das atuais tarifas de roaming.
Em setembro a Optimus disse que já tinha testado com sucesso o roaming 4G e na altura os planos da operadora apontavam para a disponibilização do serviço ainda antes do final do ano.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Clair Obscur: Expedition 33 é uma carta de amor de França aos RPGs japoneses -
App do dia
Bomber Friends inspira-se no clássico Bomberman numa experiência multijogador online para oito amigos -
Site do dia
Grave o ecrã com a extensão Supercut e partilhe rapidamente o vídeo -
How to TEK
Já pode trocar o assistente da Google pelo ChatGPT no smartphone. Veja como
Comentários