Este artigo tem mais de 11 anos
Os clientes Vodafone já podem viajar para Espanha e Itália, por exemplo, e ter acesso à última geração de redes móveis. A operadora diz que não vai cobrar mais do que as taxas de roaming atuais.

A subsidiária portuguesa da Vodafone já permite que os seus clientes possam ter acesso a serviços de comunicação em rede 4G fora de Portugal. Numa primeira fase o roaming 4G só vai funcionar em Espanha, Grécia, Itália e Roménia.
Em comunicado a operadora garante que os custos das comunicações em redes LTE vão ter o mesmo preço das atuais tarifas de roaming.
Em setembro a Optimus disse que já tinha testado com sucesso o roaming 4G e na altura os planos da operadora apontavam para a disponibilização do serviço ainda antes do final do ano.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Sem hélices e silencioso: BlackBird é um eVTOL que pretende mudar as regras do jogo da aviação -
App do dia
The Great Sneeze: Aventuras e mistérios para desvendar numa galeria de arte virada do avesso -
Site do dia
Hurrayy mantém todos os aniversários organizados e prontos para comemorar -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários