Em estreia europeia, a Vodafone acaba de lançar no mercado português os novos telemóveis NewGen, terminais concebidos e desenvolvidos na Ásia que apostam na dimensão reduzida, design estilizado e funcionalidades multimédia, como seus principais atractivos.



No lançamento, a Vodafone disponibiliza dois equipamentos NewGen com características semelhantes, mas design diferente, o NewGen C620 e o NewGen C610. Ambos apresentam ecrã de 65 mil cores, câmara VGA, toques polifónicos, menus animados e jogos originais, como o avatar/cartoon, em que o utilizador pode vestir um boneco e alterar a sua fisionomia.



O equipamento NewGen C620 está disponível nas cores branca e encarnada e o NewGen C610 oferece um ecrã exterior que se transforma em espelho, quando se encontra em modo de stand-by, especifica a Vodafone Portugal em comunicado.



O preço para os dois terminais é de 149,90 euros no caso de adesão à campanha de retoma, com desconto de 10 euros, ou de 159,90 euros com 15 euros em chamadas (5 euros iniciais + 5 euros nos dois primeiros carregamentos de valor igual ou superior a 35 euros). Ambos os valores de preço incluem IVA.



Notícias Relacionadas:

2004-11-10 - Nova geração Vodafone live! quer acelerar expansão do 3G


2004-05-04 - Vodafone lança serviço de videochamada em 3G e oferece descontos na compra de 2 terminais