A Vodafone TV PLAY é a nova Box de televisão da Vodafone e chega com Android TV incorporada. A Box, que promete uma nova experiência de entretenimento em casa, conta também com suporte a controlo de voz através do Google Assistant, além de um sistema de som da Bang & Olufsen com tecnologia Dolby Atmos, e Chromecast integrado. 

Como detalha a operadora em comunicado, a Box dá aos utilizadores a possibilidade de controlarem a experiência por voz, dispensando o comando na altura de fazer pesquisas e aceder a entretenimento, mas também quando se trata de obter respostas, controlar a televisão e outros dispositivos inteligentes em casa.

Clique nas imagens para ver a Box Vodafone TV PLAY

A Box pode ser usada como uma coluna sem necessitar que a televisão esteja ligada, bastando ligar o smartphone ou outro equipamento através de Bluetooth ou Google Cast, via Wi-Fi. A Vodafone afirma que a nova Box se afirma como “a primeira coluna far-field no mercado com assistente pessoal a falar Português Europeu”.

Além da Box, a Vodafone lança também uma nova interface para o seu serviço de televisão, que, de acordo com a operadora, permite um “acesso mais imediato às aplicações disponíveis”, além de uma maior personalização.

Responder “aos novos hábitos e necessidades de consumo” é um dos objetivos da Vodafone com este lançamento, realça Inês Valadas, Administradora da Unidade de Negócios Particulares da Vodafone Portugal.

“A Vodafone TV PLAY é mais do que uma TV Box, é um novo conceito simples e compacto do entretenimento do futuro em cada sala, com som imersivo, mais personalizada e inteligente”, afirma Inês Valadas.

A Box Vodafone TV PLAY vai estar incluída gratuitamente nos pacotes Fibra Super Séries, e também pode ser instalada por qualquer outro cliente de televisão da operadora, por um valor promocional de 5 euros por mês nesta fase de lançamento.