A Vodafone Telecel anunciou que o jogo de futebol entre as selecções de Portugal e Brasil, a realizar hoje a partir das 20h15m, no Estádio das Antas (Porto) vai ser transmitido ao vivo e em versão integral pelo seu serviço Vodafone Live!, num formato até agora inédito no nosso país.

Assim todos os utilizadores da rede Vodafone Telecel que possuírem modelos 7650 da marca Nokia preparados para suportar o referido serviço de vídeo vão poder visionar o referido jogo no ecrã dos seus telemóveis, seguindo a transmissão integral do encontro ou fazendo ligações para acompanhar apenas algumas fases da partida.

Quanto à transmissão televisiva estará a cargo da TVI, numa emissão que estará também disponível em formato interactivo. Desta forma os clientes do serviço de Televisão Interactiva da TV Cabo vão poder desfrutar das várias funcionalidades extra que este formato permite. Nomeadamente a escolha da câmara para ver o jogo; a possibilidade de repetição imediata dos lances; dar a sua opinião sobre a partida ou participar em sondagens e no fórum; e ainda colocar perguntas aos comentadores do encontro contratados pela TVI, entre várias outras hipóteses.

Notícias Relacionadas:

2003-03-03 - Vodafone inicia oferta para aquisição de restante capital da Vodafone Telecel


2003-02-19 - Vodafone lança serviços de televisão em directo e MMS com vídeo

2002-11-06 - Vodafone concretiza promessas do 3G com Vodafone live!