
Zeinal Bava, presidente executivo da PT Comunicações, foi eleito o melhor CEO da Europa no sector das telecomunicações, deixando para trás o presidente executivo do Grupo Vodafone, Vittorio Colao.
A distinção foi atribuída pela revista norte-americana Institutional Investor Magazine, com Zeinal Bava a recolher o apoio de investidores e analistas, relata hoje a agência Lusa.
Na votação para o prémio de melhor CEO, atribuídos pelos investidores, o director da PT foi escolhido por 21,91 por cento dos votantes, enquanto o responsável da Vodafone, segundo classificado, se ficou pelos 17,89 por cento.
Em terceiro lugar na tabela ficou o responsável pela operadora Royal KPN, A.J. Scheepbouwer, que conseguiu 15,73 por cento dos votos dos investidores.
Na avaliação dos analistas, Zeinal Bava reuniu 16,30 por cento dos votos, assegurando mais uma vez o primeiro lugar num ranking onde se seguiram Duco Sickinghe, CEO da Telenet Group Holding, e o responsável pelos destinos da Telefónica, César Alierta.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Já não consegue acompanhar o ritmo da sua agenda? Long Ago lembra-se de tudo por si -
Site do dia
Transforme o Chrome com novas ferramentas e widgets com a extensão Dashy -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge
Comentários