A Zon avança amanhã com novos pacotes triple play de banda larga com 50 e 100 Mbps, televisão e telefone. A oferta com débito de 50 megas vai custar 57,90 euros, enquanto o pacote de 100 Mbps tem uma mensalidade de 64,99 euros. Ambas oferecem, para além da Internet com tráfego ilimitado, 93 canais de TV, alta definição e telefone com chamadas ilimitadas.

A operadora, dona da TV Cabo, explica que até final de Março tem como objectivo levar os novos pacotes Zon3Fly a um universo potencial de 500 mil famílias, através de 14 mil quilómetros de fibra óptica que levam a tecnologia EURODOCSIS3.0 a casa do cliente.

Recorde-se que a Zon avançou para os 100 Mbps em Janeiro deste ano, quando anunciou o lançamento de uma oferta comercial. Nessa altura apresentou o Zon Net Wideband, uma oferta de 100 Mbps que dá apenas acesso à Internet com uma mensalidade de 59,49 euros.

À data de lançamento desta primeira oferta a Zon garantia que um universo potencial de 200 mil clientes, nas zonas de Lisboa e Porto já podiam aceder à rede.

Nota de redacção: A notícia foi actualizada para ser mais precisa no que se refere aos canais de alta definição oferecidos pela Zon, que abrangem apenas parte da oferta de TV.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.