A Zon Multimédia acaba de lançar mais uma opção no acesso Internet Netcabo, reduzindo a velocidade para 2Mbits por segundo e baixando o preço para 14,99 euros. O custo da mensalidade não é promocional, o que dá garantia de continuidade aos clientes.

Esta nova oferta complementa os tarifários de acesso por cabo da empresa, que se estendiam dos 512 Kbps, no Flex, aos 30 Mbps. Consoante a opção os clientes pagavam uma taxa por tempo de utilização de 0,03 euros por minuto no Flex (em blocos de 10 minutos), ou uma mensalidade de 49,99 euros (para o Netcabo de 30 Mb).

O TeK tentou obter mais pormenores sobre esta oferta que ainda não está disponível no site da Zon mas ainda não foi possível perceber os limites de tráfego e restantes serviços associados.

O lançamento da nova oferta decorre a partir de hoje, suportado numa campanha com a Ana Free, uma cantora portuguesa que ganhou fama no YouTube. Ana Free tem mais de 300 músicas no site e atingiu cerca 8 milhões de vídeos views, conquistando um lugar no TOP 50 do YouTube.

Notícias Relacionadas:
2008-05-06 - Zon Netcabo elimina limites de tráfego a partir dos 4 Mb