José Carlos Gonçalves foi destacado como o novo CEO da Edinfor-LogicaCMG. A liderar no último ano a Unidade Portugal na Edinfor, o responsável sucede a Raul Mascarenhas, que abandona o cargo no final deste mês.
Depois de passar por empresas como a IBM, onde esteve 12 anos, pela PT Prime e pela CASE, subsidiária do Grupo Edinfor, José Carlos Gonçalves desempenhou vários cargos de direcção na empresa depois desta ser adquirida em 60 por cento pela LogicaCMG, entre os quais o de Director Geral da unidade de Entreprise Services e o de Director Geral da unidade de Energy & Utilities, Public Sector e IDT.
John Coleman, CEO da área Internacional da LogicaCMG, mostra-se satisfeito com a nova posição de José Carlos Gonçalves e realça, em comunicado, o facto do novo responsável conhecer "muito bem" o mercado local e as áreas de consultoria e outsourcing, onde a empresa quer crescer.
José Carlos Gonçalves mostra-se confiante nas novas tarefas e aposta desde já nos "momentos importantes" que a empresa vai atravessar, entre os quais a mudança de "todas as empresas do grupo LogicaCMG", que alteram o nome para Lógica e Edinfor. Outro passo será a actuação "nos 36 países com os mesmos valores e com um único conjunto de sistemas e processos" e a consolidação da divisão de Serviços de Outsourcing, recentemente criada.
Notícias Relacionadas:
2008-01-21 - Edinfor e Outsystems juntas em parceria para "fábrica de software"
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
John Travolta em modo robot? Optimus da Tesla mostra como se arrasa na pista de dança -
App do dia
Widgetable dá mais vida ao ecrã do smartphone com widgets partilhados entre amigos ou caras-metades -
Site do dia
50 dias para desbloquear conhecimento em IA com a AI Skills Fest da Microsoft -
How to TEK
Já viu o círculo azul no WhatsApp, Instagram e Messenger? É o novo Meta AI e (ainda) não o pode desligar
Comentários