
"Continuamos juntos esta caminhada da divulgação das tecnologias em Portugal", afirma a diretora de marketing da editora FCA, que destaca o trabalho conjunto do SAPO TeK e da empresa. Rita Annes relembra ainda que, quando o portal nasceu, a FCA era já uma "criança" de nove anos.
Veja a mensagem completa no vídeo.
No dia 11 de fevereiro assinalámos o aniversário do SAPO TEK, mas as celebrações prolongaram-se ao longo do mês, com passatempos diários em parceria com diversas marcas tecnológicas, que se juntaram à festa. Houve computadores, smartphones, consolas, jogos, colunas de som e outros gadgets para os vencedores.
O SAPO TEK recebeu diversos testemunhos em vídeo que vão ser partilhados ao longo do mês. Acompanhe connosco esta “ligação tecnológica” com 20 ANOS!
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários