Está disponível no site da Anacom o relatório que resume a atividade do regulador das comunicações eletrónicas durante o ano de 2010. No documento de 170 páginas é possível encontrar o detalhe das atividades de regulação e supervisão a cargo da Anacom ao longo de todo o ano passado.



Análise global da atividade regulatória e grau de execução das ações estratégicas são alguns dos tópicos que limitam o âmbito do relatório, com capítulos próprios também dedicados a um conjunto de objetivos da regulação.



Promover mercados abertos e concorrenciais; garantir e proteger os direitos dos utilizadores e cidadãos em geral; gestão de recursos escassos e televisão digital terreste são áreas que merecem uma análise aprofundada no relatório.



O relatório, disponível para download e consulta, é uma fonte de informação relevante para quem procura dados consolidados sobre o mercado de telecomunicações em Portugal, já que reúne um conjunto de dados que a Anacom vai disponibilizando trimestralmente, a par com informação nova.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.