Ao vencer o desafio, a startup portuguesa assegurou um investimento de 100.000 euros, ganhando também o direito a estar presente numa ronda perante alguns dos investidores de topo da Europa nos Prémios Caixa Empreender, em Fevereiro de 2016. Nesse momento vai ter a possibilidade de duplicar o investimento angariado agora.

A Attentive.us junta-se assim outros vencedores do Lisbon Challenge, como a Uniplaces, a plataforma online de habitação para estudantes que acaba de angariar 24 milhões de dólares numa Série A, ou a Line Health, criadora de um dispositivo dispensador de comprimidos que acaba de passar por um processo de rebranding e afinação de produto depois de receber uma bolsa para esse efeito da gigante farmacêutica alemã Bayer, no ano passado, sublinha Pedro Rocha Vieira, CEO da Beta-i, num comunicado enviado à imprensa.

A quarta edição do Lisbon Challenge, de que a Attentive.us saiu vencedora, foi lançada em março passado tendo contado com a participação de 22 startups, constituídas por empreendedores portugueses, mas também do Brasil, Ucrânia, Holanda, Suécia, Espanha, Reino Unido, Bulgária e Estados Unidos. 

Durante os últimos meses, estas empresas tiveram a oportunidade de contactar com mentores e possíveis investidores para afinar as ideias e definir uma estratégia para chegar aos melhores mercados para o seu negócio.  

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.