As candidaturas para participar e subir ao palco do Pixels Camp 4.0 estão abertas a qualquer pessoa que queira partilhar a sua área de conhecimento, não sendo obrigatório estar relacionado com tecnologia. Mas também os oradores podem submeter a sua inscrição.

A iniciativa é organizada pela Bright Pixel, que permite que os participantes sejam expostos a vários desafios apresentados por parceiros e patrocinadores, tendo acesso a "tecnologias que permitem que explorem ao máximo o seu potencial e criatividade”, explica Celso Martinho, CEO da Bright Pixel, em comunicado.

Numa entrevista concedida ao SAPO TEK no arranque da edição de 2019 do Pixels Camp, Celso Martinho, explica a importância deste tipo de evento, tendo em conta o atual papel da tecnologia. "As tecnologias são muito complexas, mais disponíveis, mais abertas, acontece tudo muito mais rápido", afirmou.

Na edição anterior, que aconteceu no mês de março deste ano. o Pixels Camp reuniu ao longo de três dias 1.200 participantes, entre maratonas de programação, apresentações, workshops e momentos de descontração.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.