
As candidaturas para participar e subir ao palco do Pixels Camp 4.0 estão abertas a qualquer pessoa que queira partilhar a sua área de conhecimento, não sendo obrigatório estar relacionado com tecnologia. Mas também os oradores podem submeter a sua inscrição.
A iniciativa é organizada pela Bright Pixel, que permite que os participantes sejam expostos a vários desafios apresentados por parceiros e patrocinadores, tendo acesso a "tecnologias que permitem que explorem ao máximo o seu potencial e criatividade”, explica Celso Martinho, CEO da Bright Pixel, em comunicado.
Numa entrevista concedida ao SAPO TEK no arranque da edição de 2019 do Pixels Camp, Celso Martinho, explica a importância deste tipo de evento, tendo em conta o atual papel da tecnologia. "As tecnologias são muito complexas, mais disponíveis, mais abertas, acontece tudo muito mais rápido", afirmou.
Na edição anterior, que aconteceu no mês de março deste ano. o Pixels Camp reuniu ao longo de três dias 1.200 participantes, entre maratonas de programação, apresentações, workshops e momentos de descontração.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários