Todos os anos em Berlim, os maiores nomes da tecnologia reúnem-se para mostrar os seus gadgets mais recentes, conhecer potenciais parceiros de negócios e debater ideias sobre o futuro tecnológico e de que forma isso afetará os consumidores.
A IFA 2018 acontece entre 31 de agosto e 5 de setembro e, à semelhança do ano passado, vai ter uma parafernália de eventos direcionados às empresas (quer às PMEs como às grandes indústrias), universidades e investigadores interessados em encontrar novos parceiros de negócios e em explorar novas formas de cooperação.
Realizados em cooperação com a Enterprise Europe Network Berlin-Brandenburg, os IFA Business Days vão contar com reuniões de matchmaking direcionadas que ajudarão os expositores e visitantes da IFA a conhecer potenciais parceiros de negócios que correspondam exatamente às suas necessidades. Os encontros são combinados através da Matchmaking App.
As reuniões de matchmaking acontecem em dois lugares diferentes da IFA: de 31 de agosto a 3 de setembro no contexto da IFA Next, na sala 26a, e de 3 a 5 de setembro no contexto da IFA Global Markets, na STATION-Berlin.
As tours e as sessões de negócios também fazem parte do pack de ofertas dos Business Days da maior feira europeia de eletrónica de consumo e uma das maiores do mundo, disputando o título com a norte- americana CES.
Os participantes ainda vão ter oportunidade de discutir temas como Smart Living", VR / AR / AI ou IoT & Robotics, bem assistir a palestras e workshops que irão versar sobre tópicos como as oportunidades de financiamento europeu.
Os Business Days são gratuitos, contudo é necessária a inscrição antecipada uma vez que os lugares são limitados. O registo pode ser feito aqui.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Protagonistas da Terra e do Espaço em imagens espetaculares escolhidas pela NASA -
App do dia
Balatro parece um simples jogo de cartas. Mas tome bem atenção às regras -
Site do dia
Snapbio: uma plataforma para criar identidades digitais com links personalizados -
How to TEK
Torne o smartphone Android mais inteligente trocando o Google Assistant pelo Gemini
Comentários