Já estão abertas as inscrições para novos cursos especializados em cibersegurança da C-Academy, o programa de formação avançada para a administração pública e setor privado desenvolvido pelo Centro Nacional de Cibersegurança (CNCS), com a participação de Instituições de Ensino Superior parceiras.
A primeira das formações, em Proteção e Privacidade de Dados, conta com uma duração de 35 horas. De acordo com os dados avançados pelo CNCS, a formação terá início a partir do dia 29 de janeiro, no Instituto Politécnico de Bragança, em modelo híbrido, e no dia 2 de fevereiro, no Instituto Politécnico do Porto, em modelo presencial,
A segunda formação, para Responsáveis de Cibersegurança, tem também uma duração de 35 horas e terá início a partir do dia 6 de fevereiro, no Instituto Politécnico da Guarda, em modelo híbrido, com sessões presenciais obrigatórias.
O CNCS destaca que as formações avançadas C-Academy contam com certificação reconhecida, dando a quem nelas participa a oportunidade de fazerem networking com profissionais do sector e de se prepararem para os desafios atuais e futuros.
As inscrições podem ser realizadas a partir do website do CNCS e têm um custo de 50 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Missão Ariel da ESA quer explorar 1.000 exoplanetas e Portugal ajuda com engenharia e ciência -
App do dia
Wayther: uma nova app de previsões meteorológicas detalhadas para otimizar viagens -
Site do dia
Tetr.io é uma versão competitiva de Tetris e os adversários não dão tréguas -
How to TEK
Farto de reagir no WhatsApp com emojis? Crie os seus próprios stickers
Comentários