O centro de apoio foi lançado no passado mês de outubro, com idênticos 50 colaboradores, somando atualmente 155 pessoas. O objetivo é chegar aos 250 trabalhadores até ao final do primeiro trimestre de 2017.

A funcionar em instalações provisórias desde que foi lançado, o vice-presidente da Câmara de Amarante e o diretor-geral da Randstad Portugal assinam esta terça-feira, 3 de Maio, um protocolo que visa a criação de um espaço para acolher o call center desta empresa de recursos humanos, que trabalhará em exclusivo para a Altice, no atendimento a clientes em língua francesa.

A estrutura de apoio à Altice “já emprega 155 pessoas e prevê que, até ao final do ano, sejam criados mais de 200 postos de trabalho na região”, avança o Jornal de Negócios, citando a autarquia.

Além de Amarante, a Randstad é responsável por call centers para a Altice em Fafe, Castelo Branco, Lamego, Guarda e Vieira do Minho, empregando um total de 750 pessoas.

A campanha de recrutamento para linhas internacionais de atendimento da Randstad decorre a partir do site da empresa, além da possibilidade de candidatura através do email candidaturas.fr@randstad.pt.