Está aberta a candidatura a apoios para o desenvolvimento de novos projetos de base tecnológica, no âmbito do Programa de Ignição da Portugal Ventures. A iniciativa garante acesso a investimento de capital de risco para projeto inovadores de base científica e tecnológica em fase See. Cada projeto apoiado terá direito a uma verba entre os 100 e os 750 mil euros, até um máximo de 85% do valor do projeto.



Esta segunda chamada para candidaturas prolonga-se até ao dia 4 de fevereiro de 2013. Este ano estarão disponíveis ainda outras três fases de candidatura, com prazos limite previstos para 16 de abril, um de julho e um de outubro. As candidaturas podem ser entregues junta da rede de parceiros Ignition Partners Network, onde se incluem associações, universidades e outras estruturas.



O investimento realizado nos projetos escolhidos será da responsabilidade da Portugal Ventures, que anualmente aloca 20 milhões de euros para apoiar novos projetos. As áreas prioritárias para investimento são as Tecnologias de Informação e de Comunicação, Eletrónica & WEB, Ciências da Vida e Recursos Endógenos, Nanotecnologia e Materiais.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.