Nas III Jornadas de Emprego e Engenharia do ISEP, promovidas em parceria com a Associação de Estudantes do ISEP e o Instituto Superior de Engenharia do Porto, os estudantes vão saber quais as ofertas de emprego que as cerca de 40 empresas presentes têm disponíveis, um número que a organização estima chegar às 600.

Os participantes vão poder entregar os currículos através de um sistema de cartões, criado para facilitar todo o processo.  Apenas será necessário o registo no site oficial do evento, carregar o currículo e, com uma simples passagem do cartão nos stands, os dados são automaticamente descarregados para a empresa.

As organizações presentes terão obrigatoriamente que fazer uma doação no valor mínimo de 1 euro que reverte inteiramente para o prémio final do Concurso de Empreendedorismo – Made in ISEP e que tem como objetivo premiar as mentes mais inovadoras e empreendedoras.

Para além das ofertas de emprego e do Concurso de Empreendedorismo, os estudantes vão ter oportunidade de assistir a palestras sobre temas atuais e do futuro da Engenharia.

O evento acontece nos dias 4 e 6 de junho no campus do ISEP numa tenda com cerca de 1000m2 e vai contar com a presença de empresas como a Continental-Mabor, Mota-Engil, Deloitte, Celfocus, Yazaki Saltano, Blip, Bosch e Tintas 2000.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.