Em plena crise de saúde pública garantir que as crianças estão entretidas nas férias de verão pode ser uma tarefa ainda mais exigente. A pensar nisso, a escola de tecnologia Assembly lançou um programa de férias que já começou e só termina a 11 de setembro. O período de candidaturas continua aberto e a empresa garante que as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde (DGS) vão ser cumpridas nos seus espaços, em Lisboa.

Destinado a crianças entre os sete e 16 anos amantes de tecnologia, o programa garante diversão e aprendizagem entre as 9h e as 18h. Python Game Developer, Lego Robobricks, 3D Game Design e Minecraft with Mods, são algumas das aventuras propostas.

Numa altura em que a pandemia não deixa ninguém indiferente, a coordenadora da Assembly garante que a segurança dos alunos é a principal prioridade da empresa. "Devido à COVID-19 adaptamos todos os nossos espaços e salas de aula para que as férias de verão possam acontecer com segurança e a respeitar todas as normas da DGS”, explica Lívia Oliveira.

Para quem já está inscrito na Assembly, todas as atividades das férias são gratuitas, o mesmo não acontecendo para quem não é aluno. No site oficial pode ainda marcar uma visita guiada pela escola e conhecer os espaços e atividades oferecidas

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.