Em plena crise de saúde pública garantir que as crianças estão entretidas nas férias de verão pode ser uma tarefa ainda mais exigente. A pensar nisso, a escola de tecnologia Assembly lançou um programa de férias que já começou e só termina a 11 de setembro. O período de candidaturas continua aberto e a empresa garante que as normas de segurança da Direção-Geral da Saúde (DGS) vão ser cumpridas nos seus espaços, em Lisboa.
Destinado a crianças entre os sete e 16 anos amantes de tecnologia, o programa garante diversão e aprendizagem entre as 9h e as 18h. Python Game Developer, Lego Robobricks, 3D Game Design e Minecraft with Mods, são algumas das aventuras propostas.
Numa altura em que a pandemia não deixa ninguém indiferente, a coordenadora da Assembly garante que a segurança dos alunos é a principal prioridade da empresa. "Devido à COVID-19 adaptamos todos os nossos espaços e salas de aula para que as férias de verão possam acontecer com segurança e a respeitar todas as normas da DGS”, explica Lívia Oliveira.
Para quem já está inscrito na Assembly, todas as atividades das férias são gratuitas, o mesmo não acontecendo para quem não é aluno. No site oficial pode ainda marcar uma visita guiada pela escola e conhecer os espaços e atividades oferecidas
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários