Depois de ter conseguido os melhores resultados de sempre em 2016, a Critical Software anunciou que está em processo de recrutamento para reforçar a sua equipa, de forma a responder às "necessidades do mercado", anunciou este domingo.

A empresa portuguesa está à procura de "pessoas com os mais diversos backgrounds académicos, que estejam ligadas à engenharia de desenvolvimento de software, como a engenharia electrotécnica e engenharia informática, referiu à agência Lusa o diretor de recursos humanos da Critical Software, Nuno Vinagre.

Com sede em Coimbra, onde foi criada em 1998, a Critical Software atua em sectores como o da aeronáutica, da defesa, da segurança interna, dos transportes, das telecomunicações, das finanças e da energia e, no total, emprega cerca de 500 pessoas, em que cerca de 400 são da área da engenharia. Este ano, já foram contratados 70 colaboradores.

Atualmente, tem escritórios em Lisboa e Porto e marca presença, através de subsidiárias, no Reino Unido, Alemanha, Estados Unidos da América, Brasil, Moçambique e em Angola.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.