A formação combina uma componente presencial, com uma componente de e-learning. A primeira, mais teórica, tem uma duração de 48 horas, enquanto a componente de ensino à distância ocupa o resto do programa e visa a simulação e exames para a certificação. Também contempla a atribuição de CDU´s (Continuing Development Units).
Credenciado pelo International Institute of Business Analysis, o curso é dirigido a analistas de requisitos, analistas funcionais, diretores e gestores de projeto, bem como a quadros responsáveis por operações de planeamento e controlo.
Ministrado pela Management School da Winning Management Consulting entre 6 e 15 de novembro, o curso dará um contributo para aumentar o número de profissionais certificados nesta área em Portugal. De acordo com dados divulgados pela empresa, em Portugal existirão apenas um total e 11 profissionais certificados.
A formação vai abordar os conceitos, técnicas, boas práticas e ferramentas do Business Analysis, à luz da metodologia BABOK. Nos conteúdos previstos, terão lugar de destaque a gestão de âmbito e de requisitos, a gestão de desempenho, a elicitação, a definição das necessidades de negócio, ou o desenho, validação e avaliação de soluções.
O Business Analysis integra ferramentas e metodologias que ajudam as organizações a avaliar o valor estratégico dos projetos em que estão envolvidas e a definir os requisitos necessários para os executar.
As inscrições para a formação ainda estão abertas e realizam-se através da Winning Management, por email.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Em destaque
-
Multimédia
Conheça os 20 smartphones mais populares de 2025 e os que se destacam pela duração da bateria -
App do dia
diVine recupera vídeos antigos do Vine e a magia dos loops de 6 segundos -
Site do dia
Easy Tasks transforma links, vídeos e notas online em tarefas organizadas num só local -
How to TEK
Como “apagar” a memória do Copilot com os novos controlos de privacidade?
Comentários