
A Google apresentou hoje na Fundação Champalimaud o programa Google Engage. Online a empresa tem também um vídeo onde dá detalhes sobre a iniciativa, que pretende dinamizar o serviço Google AdWords.
A empresa dirige o Google Engage a agências de publicidade, designers, webmasters e não só. A estes destinatários promete ajudar a potenciar o negócio com ferramentas para suportar uma oferta de serviços de publicidade online.
A inscrição no programa é gratuita e dá acesso à oferta de cupões de publicidade AdWords de 75 euros, cursos de formação em AdWords - vídeos, tutoriais e treinos online -, suporte dedicado da Google ou convites para eventos.
O objectivo é ajudar os membros do programa a oferecerem aos seus clientes uma forma de anunciar online, de forma segmentada, garante a empresa.
Veja o vídeo onde a Google detalha o Engage, que também tem um site dedicado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Já pode jogar em streaming os jogos da Xbox que estão na sua biblioteca -
App do dia
Há uma nova app para os fãs da Nintendo que acaba de chegar às lojas da Google e Apple -
Site do dia
Experimente as novas vozes e personalidades do gpt-o4 em OpenAI.fm -
How to TEK
Faça “mirror” do iPhone ou iPad diretamente no ecrã do computador
Comentários