
A Google apresentou hoje na Fundação Champalimaud o programa Google Engage. Online a empresa tem também um vídeo onde dá detalhes sobre a iniciativa, que pretende dinamizar o serviço Google AdWords.
A empresa dirige o Google Engage a agências de publicidade, designers, webmasters e não só. A estes destinatários promete ajudar a potenciar o negócio com ferramentas para suportar uma oferta de serviços de publicidade online.
A inscrição no programa é gratuita e dá acesso à oferta de cupões de publicidade AdWords de 75 euros, cursos de formação em AdWords - vídeos, tutoriais e treinos online -, suporte dedicado da Google ou convites para eventos.
O objectivo é ajudar os membros do programa a oferecerem aos seus clientes uma forma de anunciar online, de forma segmentada, garante a empresa.
Veja o vídeo onde a Google detalha o Engage, que também tem um site dedicado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
O melhor do céu e da Terra em imagens de eclipses, nebulosas e desafios planetários -
App do dia
Tem uma agenda cheia de tarefas? Sectograph ajuda a gerir o tempo com um "relógio" interativo -
Site do dia
Perde tempo a escrever um rascunho de texto por causa das correções? Teste o site do dia Flowdrafter -
How to TEK
Como planear os locais a visitar nas férias e em grupo no Google Maps
Comentários