A Google apresentou hoje na Fundação Champalimaud o programa Google Engage. Online a empresa tem também um vídeo onde dá detalhes sobre a iniciativa, que pretende dinamizar o serviço Google AdWords.
A empresa dirige o Google Engage a agências de publicidade, designers, webmasters e não só. A estes destinatários promete ajudar a potenciar o negócio com ferramentas para suportar uma oferta de serviços de publicidade online.
A inscrição no programa é gratuita e dá acesso à oferta de cupões de publicidade AdWords de 75 euros, cursos de formação em AdWords - vídeos, tutoriais e treinos online -, suporte dedicado da Google ou convites para eventos.
O objectivo é ajudar os membros do programa a oferecerem aos seus clientes uma forma de anunciar online, de forma segmentada, garante a empresa.
Veja o vídeo onde a Google detalha o Engage, que também tem um site dedicado.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
20 anos de Halo 2 trazem mapas clássicos e a mítica Demo E3 de volta -
App do dia
Proteja a galáxia dos invasores com o Space shooter: Galaxy attack -
Site do dia
Google Earth reforça ferramenta Timelapse com imagens que remontam à Segunda Guerra Mundial -
How to TEK
Pesquisa no Google Fotos vai ficar mais fácil. É só usar linguagem “normal”
Comentários