Tendo investido 3 milhões de euros na relocalização do seu centro de desenvolvimento de software em Lisboa, a everis Portugal vai agora inaugurar o seu novo High Performance Center no próximo dia 24 de setembro. O centro de serviços partilhados, que tem como foco a prestação de serviços na área das Tecnologias de Informação e Comunicação para clientes nacionais e internacionais, tem também em vista duplicar o número de colaboradores, passando de 150 para cerca de 300 funcionários.

Após ter recebido mais uma certificação CMMI (Capability Maturity Model Integration), um modelo de referência do CMMI Institute que se refere às práticas essenciais à maturidade de áreas como engenharia de Software e de sistemas, a unidade do grupo everis dá agora mais um passo com vista à sua expansão.

Presente em Lisboa desde 2015, o High Performance Center da everis tem vindo a desenvolver projetos na área do desenvolvimento de software, sendo proficiente em linguagens de programação à semelhança de Java, .NET, Angular, PL/SQL e Cobol, trabalhando, sobretudo, com clientes internacionais.

Em Portugal desde 1999, a everis, uma subsidiária da japonesa NTT DATA Company, assinala este ano, os 20 anos de existência no país, sendo composta, ao todo, por uma equipa de mais de 1.000 profissionais, os quais desenvolvem atividades em projetos de consultoria, transformação, tecnologia e operações, assim como no High Performance Center.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.