Trocar ideias sobre segurança
Carcavelos é o local escolhido para mais uma edição da Just4meeting, um encontro sobre segurança da informação organizado pela ShadowSec e que já tem a presença garantida de vários oradores internacionais, de países como o Brasil, Reino Unido, Itália ou Rússia.
Entre oradores confirmados, estão Raoul Chiesa, autor do livro Profiling Hackers e consultor da UNICRI e da ENISA, ou Fernando Gont, com responsabilidades na segurança do protocolo IPV6
Durante a conferência, que combina apresentações e workshops, decorre também um evento do tipo Capture the Flag (CTF), organizado pela equipa de investigadores da ptcoresec.eu.
A Just4Meeting tem lugar no Hotel Riviera, em Carcavelos, entre 6 e 8 de julho e as inscrições ainda decorrem. No site oficial do evento estão os preços e os detalhes da agenda, bem como imagens das edições anteriores.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
DOOM: The Dark Ages é uma prequela da série passada num ambiente medieval negro -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
How to TEK
Já pode pedir resumos de vídeos do YouTube ao Copilot. Conheça as novidades que chegaram ao Edge -
Site do dia
Soar pretende construir o maior atlas do mundo. E todos podem contribuir
Comentários