
Está em causa o uso de conteúdos protegidos pelos fornecedores de serviços de partilha de conteúdos online. O objetivo da iniciativa é que as partes interessadas discutam as melhores formas de cooperação entre si, tal como é solicitado mediante a nova diretiva.
As inscrições de organizações e plataformas ligadas ao sector são aceites até ao próximo dia 18 de setembro. A primeira reunião está programada para cerca de um mês depois, a 15 de outubro, em Bruxelas, prevendo-se que as restantes aconteçam até final de 2019 ou início de 2020.
O Executivo Europeu diz ter 80 lugares à disposição destes stakeholders, e que também haverá à mesa representantes dos diferentes Estados-membros.
A intenção é que estes intervenientes identifiquem e reúnam práticas existentes do uso de conteúdos protegidos por copyright por parte de fornecedores de serviços online em harmonia com os detentores de direitos, bem como reunir experiências de utilizador.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Jogo de estratégia tática Star Wars: Zero Company inspira-se na série XCOM -
App do dia
ColorSlurp: Não encontra a cor certa? Esta app dá uma ajuda nos projetos criativos -
Site do dia
Reve Image é o novo motor de geração de imagens de IA super realistas -
How to TEK
Como eliminar as passwords guardadas no Google Chrome, Edge e Firefox?
Comentários