
Quais os principais desafios do setor das tecnologias de informação (TI) em Portugal e além fronteiras? É já no próximo dia 5 de dezembro que a OUTMarketing volta a organizar a II Conferência Falando TI para responder a esta questão, num evento com lugar no Oceanário de Lisboa.
Abordando temáticas relacionadas com a gestão empresarial, marketing, vendas e recursos humanos, o encontro conta com oradores de empresas nacionais e nacionais, como a Feedzai, OutSystems, Microsoft, Opensoft, PHC Software e Talkdesk.

Esta edição conta com várias novidades relativamente à anterior, já que o único painel que se manteve igual foi o de recursos humanos. A sessão de estratégia empresarial, por exemplo, passou de quatro oradores para um, com Mariana Jordão a revelar toda a história e desafios estratégicos que a Feedzai tem enfrentado ao longo dos anos.
No comunicado enviado às redações, a diretora executiva da OUTMarketing esclarece que o objetivo do encontro não é apenas contribuir para o enriquecimento do ecossistema das TI, mas sobretudo "proporcionar a partilha e o networking entre os pares das empresas tecnológicas, permitindo a criação de sinergias, para potenciar o setor das TI português além fronteiras".
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários