Quais os principais desafios do setor das tecnologias de informação (TI) em Portugal e além fronteiras? É já no próximo dia 5 de dezembro que a OUTMarketing volta a organizar a II Conferência Falando TI para responder a esta questão, num evento com lugar no Oceanário de Lisboa.

Abordando temáticas relacionadas com a gestão empresarial, marketing, vendas e recursos humanos, o encontro conta com oradores de empresas nacionais e nacionais, como a Feedzai, OutSystems, Microsoft, Opensoft, PHC Software e Talkdesk.

II Conferência Falando TI

Esta edição conta com várias novidades relativamente à anterior, já que o único painel que se manteve igual foi o de recursos humanos. A sessão de estratégia empresarial, por exemplo, passou de quatro oradores para um, com Mariana Jordão a revelar toda a história e desafios estratégicos que a Feedzai tem enfrentado ao longo dos anos.

No comunicado enviado às redações, a diretora executiva da OUTMarketing esclarece que o objetivo do encontro não é apenas contribuir para o enriquecimento do ecossistema das TI, mas sobretudo "proporcionar a partilha e o networking entre os pares das empresas tecnológicas, permitindo a criação de sinergias, para potenciar o setor das TI português além fronteiras".

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.