Este ano o Lisbon, Law & Tech decorre, em formato digital, entre os dias 24 e 27 de outubro. O debate sobre metaverso, NFTs e justiça digital vai estar em destaque no evento internacional que liga tecnologia e direito, com espaço para a partilha de experiências e casos de estudo.
A Ministra da Justiça portuguesa, Catarina Sarmento e Castro, e o Juiz do Supremo Tribunal de Singapura responsável pela Transformação Digital e Inovação no Poder Judiciário, Aedit Abdullah, são dois dos principais oradores da edição de 2022 do Lisbon, Law & Tech, que contará ainda com um painel de especialistas da área, da magistratura e sociedades de advogados às grandes empresas e academia.
Entre os oradores do evento incluem-se também a responsável pela área de Criptoativos e Blockchain no Banco Santander, Coty de Monteverde, e a antiga responsável pela inovação na sociedade de advogados internacional Freshfields, Isabel Parker.
Ao longo dos quatro dias, o evento será palco para sessões, todas realizadas em inglês, como Metaverse and Law: Real and Impact Cases; Web3 and NFTs: Myths, Truths and Distortions of Reality; The Path to The Future In Law Firms?; Going Digital: the Future of Justice.
A participação no Lisbon, Law & Tech é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia através de um formulário disponível no website do evento.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Cientistas conseguem maior resolução de sempre em observações com telescópios terrestres -
App do dia
Metal Slug: Awakening traz para atualidade a experiência frenética das máquinas arcade -
Site do dia
Gosta dos clássicos puzzles Jigsaw? A Google tem uma proposta para passar o tempo -
How to TEK
Não quer que o Facebook use as suas fotos para treinar a IA? Saiba como bloquear
Comentários