A primeira paragem da multinacional de consultoria foi no ISCTE, numa feira organizada pela instituição, mas a campanha chega a mais escolas ainda este mês. Já no dia 18 de fevereiro marca presença num evento da escola de negócios da Católica e no final do mês, entre 24 e 25 de fevereiro, estará na SINFO, no Instituto Superior Técnico.



Nestes contactos, que decorrem até maio com passagem por mais instituições de ensino superior, a Maksen pretende contratar 50 novos colaboradores, num processo diferente daquele que mantém anualmente em vigor, através do site, para quem procura o primeira emprego e para consultores seniores.



Na mira da consultora, que atua nas áreas dos sistemas de informação, engenharia e redes de comunicações, estão finalistas, recém-licenciados e recém-graduados das áreas de gestão, economia e engenharias.



Neste domínio da engenharia, a empresa procura candidatos com formação na área dos sistemas de informação e computadores, matemáticas e engenharia de telecomunicações. As funções que serão preenchidas até setembro serão as de analysts, assistant engineers e technical assistants, detalhou a empresa ao TeK.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.