Começa já amanhã a edição de 2020 do Festival MENTAL, este ano condicionado pelas limitações impostas pela pandemia da COVID-19 mas com uma versão física que decorre entre o Cinema São Jorge, o Espaço Atmosfera M Lisboa e a Fábrica Braço de Prata, de30 de setembro a 09 de outubro.

É já a quarta edição do Festival e a pandemia é naturalmente um tema que vai passar pelas muitas conversas agendadas para os vários dias, as M-Talks, que começam já amanhã  com o tema "Pandemia: do Real ao Digital", onde participam a editora do SAPO TEK, Fátima Caçador, com João Gata, Susana Marvão e Tiago Sigorelho.

Com uma programação alargada de cinema, dança, música e informação o Festival MENTAL mantém o propósito de trazer para a discussão pública os temas da saúde mental e diminuir o estigma que muitas vezes lhe está associado.

O Festival encerra no da 9 de outubro, na Fábrica Braço de Prata, com o projeto específico para a música, MY STORY MY SONG, que conta com a participação de Katia Guerreiro e a primeira parte de Surma.

A programação completa pode ser consultada no site do Festival MENTAL e os bilhetes estão disponíveis para compra no local dos eventos, no próprio dia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.