Amsterdão e Boston foram as cidades escolhidas para acolher a edição deste ano das conferências da tecnológica portuguesa que, em junho passado, se tornou o novo "unicórnio" nacional.

Novo portal da Outsystems quer ajudar na transformação digital das empresas
Novo portal da Outsystems quer ajudar na transformação digital das empresas
Ver artigo

Paulo Rosado, fundador e CEO da empresa que criou uma plataforma de desenvolvimento rápido de aplicações low code que permite às empresas acelerarem a criação de aplicações que garantam o sucesso dos seus negócios, será o responsável por abrir as hostilidades em ambas as palestras.

Para além das sessões com especialistas na identificação de tendências tecnológicas emergentes e na gestão de empresas e organizações que registam um crescimento sem precedentes, o NextStep 2018 vai abarcar temas como o futuro do desenvolvimento de IA com ajuda humana,  modern agility e APIs.

Também haverá lugar para sessões práticas de orientação que vão incluir métodos de aplicações modernos, microserviços, DevOps e desenvolvimento de apps orientados para o consumidor.

As conferências vão decorrer em Boston, entre 25 e 27 de setembro, sendo George Blankenship, mundialmente reconhecido por impulsionar o engagement e adoção do consumidor enquanto executivo em empresas como a Gap Inc., a Apple ou, mais recentemente, a Tesla, um dos oradores principais,  e Amesterdão, a 8 e 9 de outubro.

Na Holanda vão ser discutidos temas como a Internet of Things, a casas e cidades inteligentes, carros voadores e drones de passageiros com Jeremy White, editor executivo da revista Wired.

No evento também vão ser atribuídos os OutSystems Innovation Awards, que distinguem e premeiam os clientes da OutSystems que apostam numa oferta verdadeiramente inovadora.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.