
As Low-Code Schools já formaram mais de 200 programadores e a maioria deles já está em processos de recrutamento na rede de clientes e parceiros da OutSystems, explica a empresa que quer reforçar o número de pessoas com formação para responder à procura de profissionais nesta área. "Estas formações são uma importante porta de entrada de muitos profissionais no mercado de trabalho, havendo centenas de vagas abertas para programadores OutSystems e, até ao final do ano, a previsão é de que cheguem às 5.000 em todo o mundo", explica em comunicado.
As edições de verão vão decorrer simultaneamente para os mercados da Índia, Estados Unidos e Europa, embora com diferentes fuso-horários disponíveis para servir a todos os países.
Gonçalo Gaiolas, Vice Presidente de Produto da OutSystems, explica que “para um programador, aprender OutSystems é uma aposta segura, tendo em conta as centenas de postos de trabalho que existem por preencher e o crescimento exponencial previsto para este espaço de mercado nos próximos dois anos”.
Os cursos têm a duração de duas semanas e pretende formar programadores das linguagens tradicionais na tecnologia OutSystems. Para além das aulas, que são gratuitas, a OutSystems oferece o exame de certificação na sua tecnologia e coloca os candidatos em contacto com oportunidades de trabalho em clientes e parceiros do ecossistema OutSystems.
Para esta edição estão disponíveis 140 vagas e as inscrições podem ser feitas online no site da OutSystems.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários