Com a Low-Code School o objetivo é formar profissionais na tecnologia OutSystems, ajudando a alargar o ecossistema da Outsystems que continua em crescimento acelerado. A formação tem uma duração de duas semanas, focada em tecnologia OutSystems, com acesso gratuito a exame de certificação profissional e a oportunidade de uma proposta de emprego numa empresa parceira do ecossistema da tecnológica.
Estão previstas cinco edições, em regime integral e pós-laboral, nas cidades de Lisboa, Braga e Castelo Branco. Os cursos, totalmente gratuitos, estão disponíveis para estudantes finalistas e/ou recém-formados de cursos profissionais (na área de Ciências Informáticas), bem como para programadores com mínimo de três anos de experiência profissional em linguagens de programação web ou mobile.
A primeira edição vai decorrer em Lisboa, nas instalações da OutSystems em Linda-a-Velha, de 21 de outubro a 4 de novembro, em horário pós-laboral. Em Braga e em Castelo Branco a formação decorrerá de 11 a 25 de novembro e de 2 a 16 de dezembro.
As inscrições para o curso em Lisboa estão abertas até 14 de outubro através desta página.
O objetivo da Outsystems é formar mais de 100 novos profissionais na tecnologia low-code até final deste ano, respondendo a uma procura crescente, que a empresa estima que venha a duplicar no próximo ano. De acordo com os dados da Outsystems, existem atualmente em Portugal e Europa mais de 600 vagas para profissionais com certificação nesta tecnologia low-code.
A Outsystems é reconhecida como líder em low code e mais de 1.000 empresas em 52 países em todo o mundo usam a sua tecnologia, com uma rede suportada em 250 parceiros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Dezenas de jogos anunciados nos The Game Awards: Produtora de The Last of Us tem novo título e há mais Elden Ring -
Site do dia
Meomni: Definitive ChatGPT Sidebar reúne calendário e favoritos com ajuda de IA -
App do dia
Onde é mais barato carregar o carro elétrico? Há uma aplicação com respostas -
How to TEK
Acelere a experiência de navegação no Chrome com as novas ferramentas disponíveis
Comentários