"No seguimento das recomendações partilhadas pela Direção Geral de Saúde com o objetivo de prevenir a transmissão do Coronavírus em Portugal, a organização do Pixels Camp vem anunciar que a 4.ª edição do evento irá ser adiada para os dias 26 a 28 de novembro", refere um comunicado à imprensa, que confirma o adiamento da conferência que estava marcada para o final do mês de março, colocando a segurança e o bem estar dos participantes em primeiro lugar.

A edição de 2020 do Pixels Camp, o encontro da comunidade tecnológica organizado pela Bright Pixel, estava marcado para os dias 26 a 28 de março, no Pavihão Carlos Lopes, em Lisboa, e as primeiras talks que tinham sido confirmadas abarcavam uma grande variedade de temas: desde multibancos de bitcoin a questões éticas da tecnologia, passando ainda por estratégias de preservação da natureza através de IoT.

Este ano a Bright Pixel tinha ainda decidido dedicar o segundo dia do Pixels Camp às meetups de entusiastas das mais diversas áreas do mundo das tecnologias, procurando reunir as comunidades de norte a sul do país, que teriam o Pixels Camp como espaço para reuniões e debates em torno dos seus interesses tecnológicos.

Nas últimas semanas diversos eventos têm sido desmarcados devido à progressão do Coronavírus que já terá causado prejuízos de 500 mil milhões de dólares em eventos tecnologócios. O Mobile World Congress foi a maior conferência a decidir desmarcar a data, que estava prevista para 26 a 28 de fevereiro, mas outros se têm seguido, como o SAPO TEK tem dado conta nas várias notícias.

Nota da Redação: Foi adicionada informação sobre a data de novembro.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.