A decorrer na Escola Superior de Tecnologia e Gestão (ESTG), o curso é apresentado formalmente hoje, a partir das 18h00 na ESTG. A formação que arranca no próximo ano letivo inclui um programa piloto ao longo do percurso académico, de transferência de working skills, com uma componente prática em ambiente real de trabalho.

Os alunos que frequentem esta formação terão um nível elevado de especialização em tecnologias digitais e aplicações, nomeadamente SAP, OutSystems, Navision, Java, RPA.

O Programa BrightStart da Deloitte, parceira desta formação, irá financiar os estudantes, pagando a propina e os emolumentos associados. Os alunos recebem ainda uma bolsa durante cinco anos, de forma a prosseguirem os estudos na licenciatura em engenharia informática.

Por outro lado, o programa disponibiliza um computador portátil a cada estudante e o estágio curricular, garantindo a realização de ações de formação específicas ao longo do curso.

A ESTG é uma instituição de ensino superior integrada no Instituto Politécnico de Leiria e integra cursos de licenciatura, mestrado e técnicos superiores profissionais.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.