Já está na recta final o período de inscrições para mais uma edição do Prémio Nacional Multimédia. Nesta 6ª edição voltam a ser chamados a concorrer profissionais e empresas dos sectores do multimédia.



As categorias a concurso são sete e abrangem: Plataformas e Suportes Tecnológicos, Informação e Comunicação, Educação e Formação, Entretenimento, Arte e Cultura, Prémio Sony Escolas e Personalidade (escolhido por nomeação).



O objectivo do prémio é destacar e reconhecer o valor da produção multimédia nacional, premiando o "talento, a ousadia, a criatividade e a perspectiva empresarial de quem vai fazendo o futuro deste sector", diz a organização.



O prazo para entrega de candidaturas abriu a 14 de Março e prolonga-se até 20 de Maio. Os vencedores serão conhecidos no dia 30 de Junho na cerimónia de atribuição de prémios, marcada para o Museu da Electricidade.



Mais detalhes sobre o desafio - regulamento e ficha de inscrição - estão disponíveis no site oficial da Associação Para a Promoção do Multimédia.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.