A empresa portuguesa de formação e certificação técnica vai realizar, durante o mês de setembro, um conjunto de eventos que promete facilitar o regresso à rotina profissional. Segundo um comunicado à imprensa, as Tech After Work vão ser espaços de convívio e networking informal para profissionais com cargos de decisão dentro de empresas. O foco é desmistificar tendências tecnológicas que podem trazer transformações importantes a organizações, fazendo com que os profissionais se mantenham a par das mesmas.

De acordo com Jorge Lopes, o diretor da Rumos, o objetivo da iniciativa é a partilha de experiências e conhecimentos acerca de “temas de grande importância atual para as empresas”, com uma ênfase num ambiente de descontração.

As primeiras Tech After Work têm já data e local marcados: por um lado, Lisboa recebe-as no dia 12 de setembro, no Espaço LACS, e, por outro, o Terraço do Mirajazz, no Porto, será o palco para este evento no dia 26, ambas a partir das 18h30.

O tema em destaque das primeiras Tech After Work é a tecnologia de blockchain. A cargo da apresentação “How Blockchain is Changing Our World: from Industry to Services” vai estar Rui Serapicos, presidente da Aliança Portuguesa de blockchain, que, numa conversa dinâmica, vai desmistificar o uso de criptomoedas e explicar como esta tecnologia pode ser útil para as organizações.

As vagas para este evento são exclusivas e estão limitadas a profissionais. Apesar de a participação ser gratuita, é necessário uma inscrição prévia no website da empresa.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.